Um blog para exaltar o meu Verdão. E não só exaltar, mas também aliar poesia e bola, bola e poesia. E só. Não só. Cornetar também, quando necessário.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Palmeirense pode, outros não...

Virou festa agora dizerem que o Palmeiras tem um time ruim. Eu posso, você palmeirense também pode, mas esses outros desavisados por aí não têm esse direito, até porque deveriam antes dar uma olhada no próprio rabinho.

Se for santista, levou uma rabanada do Barça no final do ano provando que o Santos não é melhor que ninguém no Brasil. Se for  corintiano, não conseguiu nos vencer no Brasileirão e sua única vitória sobre nós em 2011 foi sob um descarado roubo no Paulista. Se for sãopaulino, desde quando também não ganha nada?

Daí qual o direito de dizerem que nosso time é ruim? No Paulista passado fomos eliminados em disputa de pênaltis, no Brasileiro, primeiro turno, ficamos sempre perto das primeiras colocações e só nos perdemos no caminho por causa das brigas internas, tendo o Judas30 como protagonista na bananada sem igual com a qual Tirone e Frizzo nos presenteia desque que assumiram a direção do clube..

Nosso time é ruim? É. Mas só nós podemos dizer isso, pois pior que seja o nosso time a diferença em comparação com os outros é muito estreita. Nosso time é como filho. Pode ser o mais feio da comunidade, mas para a mãe é o filho mais lindo do mundo. E é isso que conta.

Eu e você podemos cornetar o Palmeiras à vontade, mas esses outros aí, que nunca souberam dimensionar o que é ser palestrino,  não tem o mínimo direito de fazê-lo. E se o fazem é porque não olham as fraquezas de seus times, buscando apenas no Palmeiras razão para destilarem seus venenos de cobra mal-matada...E cobra mal-matada a gente mata de vez no campo de jogo, cara a cara, como o fizemos sempre e continuaremos a fazer...

2 Comentários:

Ademir Castellari disse...

Perfeito Nelson. Eu, você os outros 17.999.998 podemos, os outros não tem esse direito, mas eu entendo porque fazem. O fazem por medo, pois sabem que quando o gigante despertar, quando nos derem um time, ninguém nos segura. Forza Palestra!

Nelson disse...

Forza Palestra...

Postar um comentário

 
Tema para Blogger Mínima 233
Original de Douglas Bowman | Modificado por :: BloggerSPhera ::