Um blog para exaltar o meu Verdão. E não só exaltar, mas também aliar poesia e bola, bola e poesia. E só. Não só. Cornetar também, quando necessário.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Verdão: Uma saída para 2012...

Se eu tivesse o poder de, num passe de mágica, levantar uma solução imediata para acabar com a tristeza dos palmeirenses, o faria com a maior das emoções incontidas. Palmeirense sofre... E agora ainda mais, porque percebe que alguns jogadores não querem jogar no nosso time e pedem então como desculpa verdadeira fortuna para assinar...

E ainda num momento como esse, quando o último dos românticos do futebol, o nosso São Marcos, faz a nossa nação chorar ainda mais sentido pela sua aposentadoria. Mas a bola corre...

Jogar com renegados.
 Essa é uma saída. Esses jogadores têm um problema em comum com o Palmeiras. Aqui,  há aqueles que nos desdenham, os chamados bonzinhos, queridinhos, politicamente corretos. Enquanto isso, os clubes não querem ver pintados de nada outros jogadores que dão muito trabalho por onde passam.

Aceitemos esse desafio porque também é um desafio para eles. Quem sabe não juntamos as nossas carências e juntos produzamos a grande volta por cima?

Mesclar o que temos com jogadores da base.
Não esperar resultados maiores em 2012. Jogar para não cair, mas treinar bastante, montar de baixo pra cima um grande time para 2013. É preciso paciência. Com os jogadores e com torcedores mais afoitos. Montar um projeto. Pensar lá na frente.

Pra mim só existem essas duas soluções, pois todo dinheiro que gastarmos agora vai ser pouco para grandes craques e muito para os médios com potencial de vir. E com jogadores médios não iremos a lugar algum.

Comentários:

Postar um comentário

 
Tema para Blogger Mínima 233
Original de Douglas Bowman | Modificado por :: BloggerSPhera ::