Um blog para exaltar o meu Verdão. E não só exaltar, mas também aliar poesia e bola, bola e poesia. E só. Não só. Cornetar também, quando necessário.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

80 volantes e tudo igual que nem antes...

Que nem...
Que nem é bom, né? Não poderia ser igual a? Sim, igual a...
Igual ao que era antes. Um amanhã que nunca chega, e quando chega é ontem...

Mais uma derrota. 2 a 0 em pleno Barradão contra o Vitória? Contra? Não...Pareceu-me que o Palmeiras jogou a favor. A favor do Vitória e não em busca de vitória. Vida inglória...

Sem time. Felipão olha para seu time e não tem time. Então apela para 80 volantes. E 80 volantes trazem o time de volta ao que era antes. Sem vitória. Mas ante o Vitória. E desta feita até sem empate, que está vindo apenas quando é nocivo.

Um lembrete. Pequeno lembrete. Tem mutreta aí. Mutreta demais e pé de menos na bola. Carambola. Isso bitola. E salve o Deola.

E me erre. Duas vezes. Meia bola. Ao quadrado. Me erre? Não...Pierre. Noves fora? Pierre...chegou sua hora. Um pouco de banco é talvez o que sobra.

E de sobras, pouco resta senão a tristeza. Que beleza. Como se a vontade de sorrir não fosse mais que uma mera esmola.

Porém, dias melhores virão, dirão os que como eu curtem o otimismo do ótimo sempre a seguir. E seguindo, a bonança virá, pois clichê sim, mas não há tempestade que dure pra nunca terminar...
 
Tema para Blogger Mínima 233
Original de Douglas Bowman | Modificado por :: BloggerSPhera ::