Um blog para exaltar o meu Verdão. E não só exaltar, mas também aliar poesia e bola, bola e poesia. E só. Não só. Cornetar também, quando necessário.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Curtas e bem-humoradas...

- Eu não entendia por que os usuários do Twitter usavam o vocábulo "ronaldando" quando acontecia algum problema de conexão no programa. Mas, hoje, 20 de janeiro, parte da manhã, quando tentei entrar e só aparecia aquela baleia, compreendi imediatamente.

- Sem querer ironizar o sofrimento dos nossos irmãos daquele país, e também para mostrar que a vida segue e a viga não pode cair, cheguei a conclusão de que o Haiti é mesmo aqui, mais precisamente em Mogi Mirim, com um abalo de 5, 1 na escala Richter e epicentro no Palestra Itália.
- De um palestrino para os gambás: "Em 2010 vocês irão libertar as dores... de barriga, de cabeça, do intestino e assim por diante".
- Vagner Love exilado na Rússia ansiava pela terra de Palmeiras. Hoje, contenta-se com a carniça que a urubuzada propicia.
- O técnico do São Paulo, ao perder para a burrinha, declarou que seu time "borrou a pintura". Nada normal, meses antes o próprio Ceni disse que a equipe havia "bambiado" num outro jogo. Borrar a pintura e bambiar dão no mesmo. Ou não dão? Dão Sim.
- Outros dizem que o São Paulo quase sempre joga com um homem a menos. Porém há quem diga que esse um apenas finge para poder figurar entre os 11.

- Disse o DeividDemori que um amigo dele vai assistir o parto do próprio filho para avisar à enfermeira que o menino é palmeirense. Tudo isso para que o garoto não seja tratado como corintiano.

-E segundo a Tania Clorofila, os gambás já devem pra tanta gente que não sabem o que fazer para arranjar dinheiro e pagar lipo para outros gordos do time.

- rsrssrsrs..E quem tiver outras é só postar nos comentários que a gente acrescenta. Até mais.

 
Tema para Blogger Mínima 233
Original de Douglas Bowman | Modificado por :: BloggerSPhera ::