Um blog para exaltar o meu Verdão. E não só exaltar, mas também aliar poesia e bola, bola e poesia. E só. Não só. Cornetar também, quando necessário.

sábado, 26 de abril de 2014

CORAÇÃO VERDE SÓ APANHA, NÃO BATE!

Sim, somos passionais. Palmeirense não fala com a boca. Ela é só instrumento para exteriorizar a voz do coração... Assim, nessa dicotomia da demonstração do amor ao verde, às vezes as estradas se descruzam, em rumos tortos.

Digo isso porque entendo os defensores da atual diretoria. E digo que não é uma defesa simples. Mais que isso, é uma esperança que alguém acerte, que alguém seja sério, que alguém finalmente contribua para o final de um sofrimento que não acaba nunca.

Eu mesmo defendi Belluzzo, pedi Belluzo, achei que Belluzzo era o cara. Que nada! Mais um a fazer besteiras.

Não pedi Tirone, relutei com Nobre, oscilei, apoiei, critiquei, voltei a apoiar, e já há tempos perdi a fé. cansado das frequentes besteiras.

Perdemos Barcos, perdemos Henrique e estamos prestes a perder Kardec, e se este ficar, com certeza será por um preço muito maior do que se tivesse renovado há 15 dias. Hoje não teria gastrite e nem nossa galera estaria triste.

Claro que isso não é demonstração de profissionalismo. É lesa-clube, ou, comprovando a ingenuidade, incompetência grosseira. E mais uma vez, somos ironizados pelos nossos adversários...

O Palmeiras hoje, mesmo com a falta de algumas peças, tem um bom time na comparação da mediocridade do futebol brasileiro no BRasil, mas não tem elenco, não tem treinador, não tem diretoria, e não tem motivação para ser campeão, uma vez que seus dirigentes não se preocupam com isso.

A prevalecer esse cenário, se não abandonarmos a negatividade da passionalidade que ora nos rejubila, ora nos contamina completamente a Razão, estaremos nos dividindo cada vez mais, e em casa que não se casa o caos prospera.

Enfim, esperança, sempre a esperança. E de esperança em esperança, o coração de alguns nunca se cansa, mesmo que valseie a mesma dança...

1 Comentário:

maristeffens disse...

É isso aí meu amigo! Sempre Palmeiras !!

Postar um comentário

 
Tema para Blogger Mínima 233
Original de Douglas Bowman | Modificado por :: BloggerSPhera ::